Na Hunter, trabalhamos com transportadoras parceiras e os Correios para garantir que seu pedido chegue com segurança, no menor tempo possível.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento e emissão da nota fiscal. Essa confirmação pode ocorrer em até:
24h úteis para pagamentos via PIX ou cartão de crédito;
2 dias úteis para boleto bancário, dependendo da compensação bancária.
O prazo estimado é informado na finalização do pedido e pode variar de acordo com:
Sua região (CEP);
Forma de envio escolhida;
Disponibilidade do produto em estoque.
Você será notificado por e-mail assim que o pedido for despachado, com o código de rastreio para acompanhar a entrega.
Certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega;
Mantenha alguém disponível no local para o recebimento;
Em caso de ausência, endereço incorreto ou recusas, o pedido poderá retornar ao nosso centro logístico.
Caso a entrega não seja realizada por responsabilidade do cliente (endereço incorreto, ausência no local, etc.), o reenvio só será feito após o retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição e pagamento de um novo frete.
Assim que o seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o link de rastreamento atualizado para acompanhar cada etapa da entrega.
Design e qualidade, para quem vive o streetwear.